sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

tuudo pra 2009







Meu Plano de Volta às Aulas

Olá, aqui é a Mari - a metade dos 100% das Maloides * - *

Bom, sabe o quê eu curto nesse período de volta as aulas?Só rever os amigos e conhecer gente nova mesmo ;~ pq aprender outros assuntos e ver aqueles professores com cara de ” Einstein’s “ da vida é um saco,concordam comigo?

Muita gente não gosta de voltar pra escola, dizem que é horrível e é o dia mais depressivo do ano – é tipo o oposto do Natal.Não sei se entendem.

Mais Bill Gates ganha milhões por hora porquê era um verdadeiro gênio,ou seja,se você quer se dar bem na vida ,trate de tirar a mão do mouse e trocar por um livro ou caneta, assim você vai se dar bem,mais mesmo assim eu não recomendo,prefiro ficar aqui lendo os documentários e vendo os vídeos super legais e interessantes das Maloides,então se liga meu irmão e vai mexer mais no nosso blog.

Beijão M.

--------------------------------------------

Olá, aqui é a loy - a metade dos 100% das Maloides * - *

Aquí,estamos de volta as aulas chatoo eu seei,muito muito chato,mas olha pelo lado boom,maloides vaao ta aki para vários depôs maneiros tirando todo mundo do tedioooo,OEIAOIEAO maas eu quero mesmo é novas amizades (não é que não estou satisfeita é pq semrpe e bom neaah)e os amores .

Bom,isso foi um super resumo de um depo das maloides,soh pra dar um boom começo de ano,aah (eeu quero logo o carnavaal)estou com ótimas espectativaas,*-*)

Beeijao(naao desgruda) L.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi!ai bem que eu queria um pouco mais de férias..mas dá saudade da escola depois de taaanto tempo fora :)
    gostei do blog,e da postagem da Blair,adoooro ela!beijos,preppygirls.

    ResponderExcluir
  3. realmente férias passam muito rápido...e a história de ter que voltar para a escola da até uma depressão nessa época do ano, mas enfim... vamos a luta né!
    adorei o blog
    bjão

    ResponderExcluir
  4. aah, as férias passam muito rápido, mas mesmo assim é bom voltar as aulas porque você saí do tédio, e todo dia é muito bom encontrar seus amigos. mas esse ano eu não estou muito ansiosa para voltar ás escolas porque pra você ter idéia TODOS os meus amigos foram estudar de manhã e eu tive que ficar atarde sem nenhum ;/ mas fazer o que né? ei, o meu blog é só de escola, volta-aulas o que seja (: e também vai ter vários depoimentos :BB beeijos

    ResponderExcluir
  5. Oie,adorei o blog, liindo (: e volta a aula é um tédio,pois junto com todas as coisas boas (amigos,romances e etc.)vem os professores malas e as aulas sem fim ! Vou te add na minha lista de leitura :) Beiijos ;**

    ResponderExcluir
  6. Eh..as férias voooam!;D...deve se pq a gente gosta...dizem q quando a gente ta fazendo alguma coisa q a gente gosta mto nem v a hora passa...eh o q acontece nas férias..^^..nem sintimoos!

    Oh..adorei o blog...!..sou um das seguidoras..=DD

    Bjãoo

    ResponderExcluir
  7. ahahhahahhahah...VOA msm!^^..e ainda tem q atura aqueles professores"maneiros"..hahhahahahahha!!

    ...mas a gente aguentaa..hahahha!
    Bjão

    ResponderExcluir